Em 15/04/2018 às 14 h49

Madureira renova com Jonathan, Thiago Medeiros, Ramon e Luciano

Novos contratos vão até o fim do Campeonato Carioca do ano que vem


Autor: Redação FutRio / Foto: Arte FutRio

Visando a Série C do Campeonato Brasileiro, que começa no próximo fim de semana, o Madureira renovou contrato com quatro importantes jogadores do seu elenco. O goleiro Jonathan, o zagueiro Thiago Medeiros, o volante Ramon e o meia Luciano estenderam seus vínculos até o fim do Carioca do ano que vem.

O quarteto tem história no Madureira. Jonathan tem 26 anos e soma 104 jogos pelo clube. Com a mesma idade, Ramon chegou à marca centenária no último jogo do Campeonato Carioca, na vitória por 3 a 0 sobre o Bangu. A dupla soma ainda o título da Copa Rio em 2011 e da Taça Rio em 2015. Thiago Medeiros também tem 26 anos e foi revelado pelo próprio Madureira. E, assim como a dupla, também esteve no título da Copa Rio de 2011. Caçula da turma, Luciano tem 25 anos, não foi revelado no Tricolor, mas soma 40 jogos pelo clube.

O Tricolor Suburbano estreia na Série D do Campeonato Brasileiro contra o Linense (SP), em casa, no Estádio Aniceto Moscoso, no dia 21.

Tags: Madureira

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por