Em 15/04/2018 às 15 h44

Botafogo irá de roupa nova para estreia no Brasileiro, contra o Palmeiras

Alvinegro lançou uniformes em evento realizado neste sábado (14), em sua sede


Autor: Redação FutRio / Foto: Vitor Silva (BFR)

Será de roupa nova que o Botafogo fará sua estreia no Campeonato Brasileiro, diante do Palmeiras (SP). Neste sábado (14), o clube realizou uma solenidade em sua sede de General Severiano para apresentar os novos uniformes para a temporada de 2018. Feitos pela Topper, eles foram apresentados à torcida pelos jogadores, que foram recebidos aos gritos de "é campeão", em referência ao título carioca, conquistado no último fim de semana.

Jogadores como Carli, Brenner, Marcinho e Kieza apresentaram os uniformes. O primeiro é o tradicional em preto e branco, com o segundo sendo predominantemente preto e o terceiro, branco. O presidente do clube, Nelson Mufarrej, o vice-geral Carlos Eduardo Pereira e vice de futebol Gustavo Noronha ergueram a taça do Carioca, que ficou exposta para os torcedores.

Dentro de campo, o Bota fez um último treino neste domingo e o técnico Alberto Valentim não deverá contar com o meia Renatinho, que se machucou na vitória sobre o Audax Italiano (CHI), na Copa Sul-Americana, durante o meio de semana. Assim, o volante Matheus Fernandes é que deve começar o jogo nesta segunda. A provável escalação alvinegra tem Gatito Fernandez; Marcinho, Rabello, Carli e Gilson; Rodrigo Lindoso, Matheus Fernandes, Marcelo e Valencia; Rodrigo Pimpão e Brenner.

O Botafogo encara o Palmeiras, nesta segunda-feira, às 20h no Estádio Nilton Santos. A Rádio FutRio transmite o jogo ao vivo.

Tags: Botafogo

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por