Em 15/04/2018 às 20 h25

Bonsucesso começa a treinar para Série B1 do Carioca nesta segunda (16)

Rubro-Anil fará atividades em Sulacap; elenco deve passar por renovação


Autor: Redação FutRio / Foto: Breno Monsef (FutRio)

Um dos últimos times a iniciar seus treinamentos para a Série B1 do Campeonato Carioca, o Bonsucesso se apresentará nesta segunda-feira (16) para a disputa da segunda divisão do Estadual, que começa em pouco mais de um mês. A equipe voltará a utilizar a estrutura da base da Aeronáutica, em Sulacap, Zona Oeste do Rio, como local de treinos. No entanto, adota-se o mistério no sentido de revelar os nomes que estarão no primeiro dia de intertemporada.

A diretoria vinha conversando até este fim de semana com o técnico Toninho Andrade, que comandou o time na reta final do Grupo X, ainda no começo de 2018. Porém, o avanço do diálogo não fez nenhum dos lados confirmar se o treinador fica ou não para a Segundona. Apenas na apresentação é que os dirigentes deverão informar oficialmente os nomes que integram a comissão técnica.

O que se sabe é que o plantel deverá passar por uma renovação. Depois de algumas baixas serem confirmadas logo após o rebaixamento, a expectativa é de que haja várias caras novas a partir deste primeiro dia de treinos. Fabrício, Jeanderson, Julinho e Miguel, titulares no Estadual da Série A, já acertaram com outros clubes, enquanto o atacante Sabão já está treinando com o plantel do São Gonçalo EC. O único jogador ainda com contrato vigente é o atacante Jackson.

O Bonsuça estreia na B1 em 19 de maio, contra o Carapebus.

Tags: Bonsucesso

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por