Em 16/04/2018 às 09 h37

Após afirmar que deixaria clube, Pipico se acerta com Macaé e segue no Alvianil

Atacante chegou a um acordo com a diretoria para jogar a Série D


Autor: Renan Mafra / Foto: Vitor Costa (FutRio)

Mais um capítulo da novela Macaé e Pipico. Outra reviravolta aconteceu no caso e o atacante vai permanecer no Alvianil Praiano. As duas partes chegaram a um acordo e o atleta segue na equipe para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. O jogador de 33 anos tinha afirmado que não ficaria no clube, mesmo após o anúncio do Macaé de que o jogador ficaria para a competição nacional, mas a situação foi revertida neste final de semana.

VEJA TAMBÉM
> Melou o acordo: antes com renovação acertada, Pipico deixa o Macaé

> Macaé é punido pelo TJD-RJ com a perda de 26 pontos e cai para Seletiva
> Macaé goleia Friburguense por 4 a 0 em jogo-treino no Moacyrzão

Pipico inclusive disputou o jogo-treino contra o Friburguense neste sábado (14) e fez gol. O jogador é o artilheiro do clube até agora na temporada com os seis gols marcados no Campeonato Carioca. O atacante está na sua terceira passagem pelo Macaé. Ao todo, ele acumula 105 jogos e 45 gols. Ele foi o nome de maior destaque do Alvianil Praiano no Estadual, onde a equipe ficou na nona colocação geral, mas acabou perdendo pontos por escalar um jogador de maneira irregular.

O Macaé estreia na Série D do Campeonato Brasileiro no próximo dia 22, diante do Itumbiara (GO), fora de casa.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por