Em 16/04/2018 às 10 h03

Sampaio Corrêa acerta com Rodrigo Lacraia e Márcio para a Série B1

Jogadores já estão treinando com o grupo do Galinho da Serra


Autor: Renan Mafra / Foto: Arte FutRio

Tem mais caras novas chegando no Sampaio Corrêa para a Série B1 do Campeonato Carioca. O Galinho da Serra tem mais dois reforços para a disputa da competição, que começa em maio. Já estão treinando com seus novos companheiros, o zagueiro Rodrigo Lacraia e o lateral-esquerdo Márcio, novidades confirmadas pela equipe para a Segundona Estadual.

VEJA TAMBÉM
>No primeiro teste de pré-temporada, Sampaio derrota EC Resende: 3 a 0

Rodrigo Lacraia tem 32 anos e já passou por diversos clubes do Rio de Janeiro. Ele defendeu Serrano, Rio das Ostras, America, Artsul, Quissamã, Rio Branco, América de Três Rios, Macaé e Goytacaz. Já Márcio tem 26 anos e no futebol Carioca defendeu Boavista, São Gonçalo EC e Portuguesa, seu último clube.

Anteriormente, o Sampaio Corrêa já havia contratado os goleiros George e Guilherme, o lateral-direito Wellington Junior, os zagueiros Roberto Junior e Anderson Luiz, e o volante Gama. A estreia da equipe na Segundona será contra o Artsul, no dia 19 de maio, fora de casa.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por