Em 15/05/2018 às 18 h00

Em jogo-treino no CT das Vargens, Vasco e Portuguesa ficam no empate

Partida que aconteceu na manhã desta terça acabou com o placar de 2 a 2


Autor: Redação FutRio / Foto: Paulo Fernandes (CRVG)

Já se preparando para a Copa Rio, a Portuguesa fez na manhã desta terça-feira (15) o seu primeiro teste para o torneio estadual. A Lusa encarou o Vasco no CT das Vargens, em Vargem Pequena, Zona Oeste do Rio de Janeiro, e o placar final da partida ficou em 2 a 2. Os gols da partida foram marcados por Andrezinho e Jaderson, para o time da Ilha do Governador, enquanto a Lucas Pederzoli e Ramon fizeram para o Time da Colina.

No duelo, quem saiu na frente foi a Portuguesa, com gol de Andrezinho no primeiro tempo. Na segunda etapa, o Vasco empatou com o meia Lucas Pederzoli, após passe de Paulo Vitor. Mas a Lusa voltou a liderar o marcador com gol de Jaderson, que entrou no segundo tempo. Quando o resultado não parecia mais se alterar, no último lance da atividade, Hugo Borges sofreu pênalti e Ramon, que está em fase final de recuperação de uma cirurgia no joelho esquerdo, cobrou e deixou tudo igual.

O começo da caminhada da Portuguesa na Copa Rio será no dia 8 de agosto, contra America ou Santa Cruz. Já o Vasco volta a campo no próximo sábado (19), quando tem o clássico contra o Flamengo no Maracanã, às 19h.

Confira as escalações iniciais:

Vasco: Gabriel Félix; Andrey, Erazo, Ricardo Graça e Fabrício; Wellington, Bruno Cosendey e Evander; Kelvin, Paulo Vitor e Riascos.

Portuguesa: Milton Raphael; Adriano, Luan, Emerson e Jacozinho; Victor Hugo, Muniz e Patrick; Andrezinho, Luís Henrique e Fabinho.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por