Em 16/05/2018 às 13 h24

Luís Cetin divide méritos da boa fase do Macaé com todo staff do clube

Alvianil Praiano está perto de conseguir vaga no mata-mata da Série D


Autor: Redação FutRio / Foto: Vitor Costa (FutRio)

Se no ano passado o Macaé sofria para conquistar vitórias, em 2018 já são nove em 20 jogos disputados até aqui. Na liderança de sua chave na Série D do Campeonato Brasileiro, o Alvianil Praiano está a um empate de se classificar para a próxima fase. Para o goleiro Luís Cetin, o bom momento é reflexo do trabalho de todos os profissionais que trabalham no Leão do Norte.

- Atribuo essa boa campanha a todos os envolvidos no clube. Estamos no caminho certo, pensando sempre jogo a jogo. O mérito é de todos. Estamos trabalhando muito desde o início da Série D. Não somente os jogadores, mas também toda a comissão técnica e diretoria - ressaltou o camisa um.

Apesar da classificação estar muito próxima, Luis Cetin não quer descanso na equipe ou acomodação com esta proximidade da vaga à sequência da Quarta Divisão nacional. Para ele, o momento é de evitar o famoso "salto alto".

- Temos que seguir trabalhando forte, da maneira que estamos fazendo e pensando sempre jogo a jogo, procurando evoluir a cada partida. Sabemos das dificuldades da competição e que falta muita coisa ainda para alcançarmos o nosso principal objetivo, que é o acesso - afirmou.

O próximo compromisso do Alvianil Praiano é fora de casa. No sábado (19), vai até o Estádio Kleber Andrade, em Cariacica, enfrentar o Espírito Santo, às 17h. O confronto tem tudo para ser aquele que irá carimbar, oficialmente, o passaporte do clube à próxima fase.

Tags: Macaé

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por