Em 15/05/2018 às 17 h54

Vitor Faíska considera Eduardo Àllax o principal motivo para fechar com Audax

Volante foi recém-contratado pelo clube da Baixada Fluminense, vindo do Boavista


Autor: Redação FutRio / Foto: Gabriel Andrezo (FutRio)

O volante recém-contratado pelo Audax, Vitor Faíska, conta com a presença do técnico Eduardo Àllax e o entrosamento com os companheiros do clube para fazer uma boa campanha e conquistar o acesso na Série B1. Jogador que trabalhou com o treinador no Boavista, durante o último Campeonato Carioca, ele destaca a proximidade que tem com o profissional e que isso pesou ao ser convidado.

- É uma perspectiva boa. Eu conheço o treinador, ele é gente boa demais também. É um parceiro e um ótimo técnico. Tive essa oportunidade de vir para cá e não pensei duas vezes. Quero fazer um bom trabalho para que a gente possa conseguir o nosso objetivo, que é o acesso - declarou.

Experiente em campeonatos de primeira divisão, Vitor também falou sobre como é disputar novamente a Série B1, torneio que ele já disputou há quatro anos: 

- Joguei a Segundona em 2014. Sei como ela é pegada, é forte. Mas já estou acostumado a jogar a segundinha, joguei várias vezes assim. Acho que vamos fazer um bom trabalho.

O Audax estreia na Série B1 contra o Friburguense, no sábado (19), às 15h, em Moça Bonita. O Placar FutRio acompanha o jogo em tempo real.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por