Em 15/05/2018 às 18 h27

Toninho Andrade analisa preparação final do Bonsucesso para a estreia na B1

Treinador é um dos remanescentes da campanha do time na Série A


Autor: Redação FutRio / Foto: Gabriel Andrezo (FutRio)

O Bonsucesso está nos momentos finais da preparação para a Série B1 do Campeonato Carioca. Sob o comando do experiente Toninho Andrade, o Leão da Leopoldina fez uma série de jogos-treino recentemente. A equipe venceu o Nova Cidade e o Futuro Bem Próximo, empatou com o São Gonçalo e perdeu para o Tigres do Brasil. O técnico enxerga de forma positiva a preparação e acredita que a equipe pode alcançar um melhor entrosamento.

- A avaliação que a gente faz dos jogos-treino é positiva. Fizemos quatro e a equipe considerada ideal foi usada em dois, sendo acionada em um tempo de cada. Enfrentamos bons adversários, alguns que estavam treinando há mais tempo. Apesar do nosso pouco tempo de preparação, a equipe já tem algum entrosamento e vai melhorar, pois usamos equipes diferentes ao longo dos treinamentos. Ficamos satisfeitos com o que vimos nessas atividades - analisou o treinador.

O Bonsucesso estreia contra o Carapebus e o técnico sabe que a Segunda Divisão possui uma logística com uma maior dificuldade de ser executada comparada à Série A, da qual o clube foi rebaixado no início de 2018. Além dos outros clubes tradicionais que estão buscando um maior investimento para a disputa do campeonato:

- Todos querem buscar um espaço na primeira divisão e isso vai das equipes tradicionais até as outras que costumam investir mais. Essa vai ser a maior dificuldade, pois teremos que enfrentar equipes de tradição como America, Americano e Friburguense, assim como as que estão investindo e fazendo bons campeonatos, como Audax e Itaboraí. Todos vão buscar os melhores resultados para conseguir uma vaga na Série A de 2019.

O Bonsucesso estreia na Série B1 no domingo (20), às 15h, em Moça Bonita. O Placar FutRio acompanha a partida.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por