Em 15/05/2018 às 19 h42

Com gols só no segundo tempo, America derrota Juventus por 3 a 0

Raphael Carioca e Rodrigo Dias, duas vezes, marcaram tentos em jogo-treino


Autor: Redação FutRio / Foto: Marcio Menezes (AFC)

No seu último teste antes da estreia na Série B1 do Campeonato Carioca, o America conquistou mais uma vitória em um jogo-treino. Na tarde desta terça-feira (15), no Estádio Giulite Coutinho, o Mecão derrotou o Juventus, da Terceirona, por 3 a 0, com todos os gols saindo na segunda etapa da movimentação.

O primeiro tempo foi sem emoções, com ambas equipes buscando o ataque, mas errando no terço final do campo. Os goleiros pouco trabalharam. Mas, na segunda etapa, o America acordou. Aos seis minutos, Ânderson Künzel deu ótimo passe para Moisés, que saiu cara a cara com o goleiro, mas não foi fominha e serviu Raphael Carioca, que colocou no fundo das redes e fez 1 a 0.

Aos 17, saiu o segundo gol. Em novo passe de Moisés, Rodrigo Dias ficou na cara do gol e apenas tirou do goleiro para ampliar. O terceiro saiu após cobrança de escanteio de Pará, em que Rodrigo Dias se antecipou ao marcador e desviou para o gol, dando números finais à partida.

A estreia do America na Série B1 do Carioca será no próximo domingo (20), contra o Serra Macaense, às 15h, no Estádio Claudio Moacyr de Azevedo. Já o Juventus começa sua caminhada na Terceira Divisão contra o Barra Mansa, fora de casa, no dia 27.

Tags: America, Juventus

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por