Em 15/05/2018 às 20 h48

Madureira e Barra da Tijuca ficam no 1 a 1 em jogo-treino no Aniceto Moscoso

Tricolor da Zona Oeste ainda derrotou Futuro Bem Próximo pela manhã


Autor: Redação FutRio

Buscando a recuperação da derrota para o Maringá (PR), no último domingo (13), o Madureira enfrentou o Barra da Tijuca em um jogo-treino realizado na tarde desta terça-feira (15), no Estádio Aniceto Moscoso, mas ficou apenas no empate em 1 a 1. O Madura utilizou apenas jogadores reservas e o Tricolor da Zona Oeste, que vai jogar a Segundona do Estadual, jogou com seu time principal.

Quem saiu na frente foi o Madureira, com gol do meia Bruno, no primeiro tempo. Mas, na segunda etapa, o Barra da Tijuca empatou com Quilder. Na parte da manhã, o Tricolor da Zona Oeste já havia disputado outro jogo-treino contra o Futuro Bem Próximo, na Arena Interfut, na Barra da Tijuca. Com os reservas, venceu por 2 a 1, gols de Daniel e Bruninho.

O Madureira volta a campo no sábado, quando enfrentará a Caldense (MG) às 15h, no Estádio Aniceto Moscoso. Já o Barra da Tijuca estreia na Segundona no mesmo dia, contra o Angra dos Reis, no Estádio Jair Toscano de Brito, também às 15h.

Tags: Madureira, Barra da Tijuca

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por