Em 15/05/2018 às 21 h07

Em meio à péssima fase, Vinícius Matheus se desculpa com diretoria

Criado no Nova Iguaçu, volante lamenta por não corresponderem em 2018


Autor: Redação FutRio / Foto: Bernardo Gleizer (NIFC)

A fase do Nova Iguaçu é péssima e o ano de 2018 vem sendo trágico para o clube. Com a penúltima colocação no Campeonato Carioca, o Laranja Iguaçuano terá que disputar a Seletiva do ano que vem. Some-se a isso a eliminação na primeira fase da Copa do Brasil e na fase de grupos da Série D do Brasileiro, em apenas quatro rodadas. Cria do clube e com 51 jogos já disputados, o volante Vinícius Matheus se disse envergonhado e pediu desculpas.

– Eu peço desculpa à diretoria. Eles fazem um trabalho correto e muito sério. O que podemos é pedir desculpas. Agora, é seguir trabalhando. Temos que terminar essa Série D do Campeonato Brasileiro de maneira honrosa e vencendo – afirmou o jogador, que não escondeu a decepção:

– É triste, o nosso ano. Criamos todo um planejamento no Carioca, mas não correspondemos às expectativas. Ficou no passado, mas chegamos ao Brasileiro, onde poderíamos dar a volta por cima e deu no que deu. Agora é levantar a cabeça e acordar, ver o que tem pela frente.

No domingo (20), a equipe visita o Inter de Lages (SC), no Estádio Vidal Ramos Júnior, às 16h, com cobertura em tempo real do Placar FutRio.

Tags: Nova Iguaçu

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por