Em 16/05/2018 às 09 h03

Último atacante a marcar pelo Nova Iguaçu, Paquetá vai para o Central (PE)

Atleta de 28 anos fez um gol pelo Laranja Iguaçuano no Carioca


Autor: Redação FutRio / Foto: Bernardo Gleizer (NIFC)

Depois de defender o Nova Iguaçu no Campeonato Carioca, o atacante Vinicius Paquetá já tem um novo destino. Ele vai defender o Central (PE), clube que vem disputando a Série D do Brasileiro. No período em que defendeu o Laranja Iguaçuano, ele marcou um gol em nove jogos. Este gol simboliza um tabu para o Orgulho da Baixada: foi o último atacante a marcar pelo clube.

Aos 28 anos, Vinicius Paquetá jogou em vários clubes do Rio de Janeiro. Além do Nova Iguaçu, esteve no Flamengo, que o revelou, Vasco, Goytacaz, America, Sampaio Corrêa e Campos. No Roxinho, foi eleito o melhor atacante da Segundona de 2016, em votação popular da Seleção FutRio, além de craque da Segunda Divisão em premiação promovida pelo FutRio.net, com os votos de técnicos e capitães de todas as equipes que disputaram a competição.

Vinicius Paquetá estará em campo já no próximo sábado (19), quando o Central encara o Sergipe pela Série D do Campeonato Brasileiro, em jogo da quinta rodada do Grupo A7.

Tags: Nova Iguaçu

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por