Em 16/05/2018 às 10 h00

Reforços de várias partes do país são novidades do Olaria para a Série B1

Estados como São Paulo, Mato Grosso do Sul e Paraná cedem atletas ao Alvianil


Autor: Redação FutRio / Foto: Rádio Najuá

Mesmo sem divulgar nenhuma informação oficial por meio de sua nova diretoria de futebol e assessoria de imprensa, o Olaria já tem seu elenco praticamente fechado para o início da Série B1 do Campeonato Carioca. Os jogadores treinam há quase um mês sob o comando do treinador paulista Paulo Pedro. Quem puxa a lista de novos jogadores, muitos deles vindos de outras partes do país, é o lateral-direito Carlinhos (foto), de 24 anos, que teve o Iraty (PR) como seu último clube. Ele passou ainda por clubes como Icasa (CE) e União Suzano (SP).

Há jogadores de vários estados do Brasil. Entre os reforços, estão os laterais França, que teve o Potiguar (RN) como seu último clube, e Thiago Cabral, antigo jogador do Operário (MS). Na zaga, chegam Pedro Paulo, ex-jogador do Formosa (DF) e Rafael, vindo do Comercial (MS). O meio-campo conta com o volante Jean, da Matonense (SP), Vinicius Souza, do São Bernardo (SP) e Ygor, ex-Água Santa (SP). Por fim, o ataque é reforçado por Felippe, ex-Gama (DF), Vinicius, do Penapolense (SP) e Kauan, que também estava em São Paulo.

Entre jogadores que já atuaram no Rio, estão o jovem goleiro Isaac e o meia Michael Douglas, ambos revelados pelas categorias de base do Tigres do Brasil. Também chegam dois meio-campistas: os volantes Lucão, que atuou pelo Mesquita no ano passado, além de Anthony Lennox, antigo jogador do Boavista. O clube ainda aguarda para regularizar outros reforços, como os laterais Mário Augusto e Matheus Augusto, além do atacante Leleu.

Há ainda atletas que permanecem da última temporada. São eles o zagueiro William, os volantes Rhay e Éder, o meia Jefferson e os atacantes Lipão e Darlan. O Olaria passou por uma importante reformulação em seu futebol, na qual nem o presidente Augusto Pinto Monteiro, tampouco o supervisor de futebol Roberto Elustondo, o Gaúcho, respondem pela pasta. Agora, uma empresa comanda o futebol olariense e tem sido a responsável por contratar jogadores e montar o atual elenco.

O FutRio.net tem tentado, nas últimas três semanas, obter informações junto à empresa que gere o futebol do Olaria, mas recebeu a resposta, através de sua assessoria de imprensa, de que a diretoria "não deseja que novidades sejam divulgadas por enquanto". A estreia do time acontece dentro de três dias, no sábado (19), contra o Itaboraí.

Tags: Olaria

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por