Em 16/05/2018 às 09 h40

Madureira apresenta Marlon e confirma acerto com meia Pedro Riquelme

Dupla assina vínculo com o clube até o Campeonato Carioca do próximo ano


Autor: Redação FutRio / Foto: Divulgação (MEC)

O Madureira não parou com as movimentações atrás de reforços no mercado para as disputas da parte final da Série D do Brasileirão e também da Copa Rio. O clube anunciou, ainda nesta última terça-feira (15), a chegada do atacante Marlon, ex-Nova Iguaçu (direita), além de confirmar o acerto com o meia Pedro Riquelme - contratação já antecipada pelo FutRio.net. A dupla permanece no clube até a disputa do Campeonato Carioca da próxima temporada.
Mais conhecido dos dois, Marlon tem 23 anos de idade e apareceu com destaque no Nova Iguaçu nas últimas temporadas, onde subiu para o profissional em 2014. Lá ficou até a segunda parte do ano passado, quando foi para o Bangu disputar também a Série D nacional. Neste ano esteve no Botafogo (PB), atuando em dez oportunidades.

Pedro Oliveira Silva, o Riquelme, tem 24 anos de idade. O atleta ainda não teve passagens por clubes brasileiros e no Madureira terá sua primeira experiência no futebol nacional. Nas últimas temporadas, defendeu Limianos e Arões, ambos do futebol português.

Agora o Madureira corre para regularizar Marlon na CBF para poder contar, já neste fim de semana, com o jogadores no Brasileirão, já que Pedro Guilherme já aparece no BID, o Boletim Informativo Diário, da entidade, desde a semana passada..

A equipe enfrenta o Caldense (MG), às 15h, no Aniceto Moscoso, na Rua Conselheiro Galvão. O Placar FutRio faz a cobertura em tempo real de todos os compromisso do Tricolor Suburbano na Série D do campeonato nacional.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por