Em 16/05/2018 às 10 h22

Gonçalense anuncia Marquinhos como reforço do clube para a Segundona

Jogador treinava com o clube desde o início da preparação da equipe para a B1


Autor: Redação FutRio / Foto: Divulgação

O Gonçalense oficializou a contração do meia-atacante Marquinhos. O jogador já treinava com a equipe desde o início da pré-temporada do Tricolor Metropolitano, estando, inclusive, nos jogos-treinos feitos pelo time. Marquinhos tem 22 anos de idade e já defendeu Bangu, no Estadual, e o Mesquita, na Copa Rio - ambos no ano passado.

Fora do Rio de Janeiro, Marquinhos também atuou no América de Rio Preto (SP). O jogador comentou sobre a chegada ao clube. Ele exaltou a equipe da Região Metropolitana, prometendo empenho e o acesso à elite do Campeonato Carioca da próxima temporada.

- Me sinto honrado em vestir a camisa do Gonçalense, pôs conheço os valores e a tradição do time. Fico feliz em poder disputar a B1 pelo clube e junto com os meus companheiros pretendo dar o acesso a série A e fazer parte da história do clube - afirmou.

A estreia de Marquinhos no Gonçalense pode acontecer no dia 19 de maio, já neste sábado, contra o Barcelona, na Rua Bariri, na abertura da Segundona. O Placar FutRio faz a cobertura em tempo real de todos os duelos dessa primeira rodada da Série B1 do Campeonato Carioca.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por