Em 16/05/2018 às 11 h01

Dupla que estava no Resende assina com Bangu até novembro de 2019

Dieyson e Léo Lisboa disputaram a Seletiva com o Gigante do Vale


Autor: Redação FutRio / Fotos: Vitor Costa (FutRio)

Dois jogadores que estavam no Resende, no começo de 2018, assinaram contrato com o Bangu até novembro do próximo ano e são as caras novas da equipe. O lateral-esquerdo Dieyson e o meia Léo Lisboa, que disputaram a Seletiva e o Grupo X do Campeonato Carioca pelo Gigante do Vale, já podem estrear com a camisa alvirrubra na Copa Rio, no dia 8 de agosto, data da primeira partida do Alvirrubro.

Dieyson tem 24 anos de idade e fez a reta final da categoria de base no Vasco. De lá o atleta passou por Caxias (RS), Icasa (CE) e Portuguesa (SP) até chegar ao Resende em 2016. Esteve lá até o começo desse ano, mesmo tendo uma passagem rápida pelo Tombense (MG). Na atual temporada entrou em campo três vezes.

O Meia Léo Lisboa também fez base em um clube de maior investimento do Rio. Ele defendeu o Flamengo, ainda na categoria sub-17, antes de sair para o Figueirense, ainda durante a sua formação. Passou por Tombense (MG) e Marcílio Dias (SC), até chegar ao Gigante do Vale nesse ano, clube que atuou em oito partidas em 2018.

Já podendo ser utilizados pelo clube, Dieyson e Léo Lisboa podem estrear no dia 8 de agosto, quando o Bangu enfrenta Friburguense ou Maricá, no começo da participação do Gigante da Zona Oeste na Copa Rio.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por