Em 16/05/2018 às 11 h06

Victor Silva tem nome publicado no BID e é mais um reforço do Itaboraí

Zagueiro de 29 anos retorna ao clube que defendeu na Segundona em 2016


Autor: Renan Mafra / Foto: Gabriel Farias (FutRio)

O Itaboraí tem mais um reforço visando a Segunda Divisão do Campeonato Carioca. Dessa vez trata-se de uma repatriação. O zagueiro Victor Silva, que havia passado pela Águia do Leste Fluminense em 2016, quando a equipe bateu na trave em relação ao acesso, está de volta ao clube. O nome dele já foi publicado no Boletim Informativo Diário, o BID da CBF, e ele está apto para jogar.

Victor Silva está com 29 anos e começou a carreira no Madureira. Ainda nas categorias de base, ele se transferiu para o Vasco, onde disputou os seus primeiros jogos como profissional. Depois ele retornou ao Tricolor Suburbano e no Rio de Janeiro ainda defendeu o Sampaio Corrêa e a Cabofriense, sua última equipe, onde atuou em 14 das 16 partidas do Tricolor Praiano no Campeonato Carioca. No Estadual ele marcou três gols.

Anteriormente o Itaboraí já tinha anunciado o goleiro Eduardo, os laterais-direitos Ronaldo e Thiago Bolt, os zagueiros João Marcos e Diego Macedo, o lateral-esquerdo Erick Daltro, o volante Gustavo Moura, os meias Rodrigo Ost e Nélio, e os atacantes Ramon Costa e Douglas. Além deles, o volante Peterson e o atacante Edu retornaram ao clube. Accioli e Gabriel Galhardo treinam na Águia do Leste Fluminense, mas ainda não foram anunciados oficialmente.

A estreia do Itaboraí na Série B1 do Campeonato Carioca será contra o Olaria, neste sábado (19), às 11h, no Estádio Alziro de Almeida.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por