Em 16/05/2018 às 12 h10

Jogadores chegam ao Rio e Audax fecha elenco com reforços vindos de São Paulo

Ao todo são 15 atletas vindos da filial paulista e do Grêmio Osasco (SP)


Autor: Renan Mafra / Foto: Gabriel Farias (FutRio)

O pacotão de reforços prometido que chegaria de São Paulo já está no CT Arthur Sendas treinando e o grupo do Audax está completo para a Série B1 do Carioca. Alguns jogadores estão retornando ao clube, como o zagueiro Romário, o lateral-esquerdo Patric, o volante Henrique e o atacante Marcondele (foto). As principais novidades ficam por conta do goleiro Jeferson Romário, do zagueiro Rodrigo Almeida, que estavam na Portuguesa na Série A do Campeonato Carioca.

E as contratações não param por ai. Todos os jogadores vieram das filiais dos clubes em São Paulo. Os zagueiros Romário e Adriel, o lateral-esquerdo Patric, os volantes Kallyl, Matheus Azevedo e Henrique, o meia Wesley Bolinha, e os atacantes Rafael Chaves, Samoel Pizzi e Marcondele estavam no Audax (SP). Já o lateral-direito Marcelo Augusto, o lateral-esquerdo Davi Gabriel e o meia Pablo estavam no Grêmio Osasco (SP).

O Audax já tinha anunciado as chegadas do goleiro Matheus, os volantes Vitor Faíska, Rodrigo Yuri e Thiaguinho Silva, o meia Léo Pimenta, e os atacantes Caio, Arilson, Denilson e Gilcimar. A estreia do Laranja Meritiense na Série B1 do Campeonato Carioca será no próximo sábado (19), às 15h, contra o Friburguense, em Moça Bonita.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por