Em 16/05/2018 às 14 h21

Mais experiência: Alexandre Carioca é outro reforço do Angra dos Reis

Volante de 36 anos já está treinando no clube para a disputa da Série B1


Autor: Renan Mafra / Foto: Gabriel Andrezo (FutRio)

Seguindo a linha de contratações onde aposta em jogadores experientes, o Angra dos Reis vai contar com mais um atleta rodado em seu elenco para a disputa da segundona do Campeonato Carioca. O Tubarão Azul acertou a contratação do volante Alexandre Carioca, que inclusive já estava treinando no clube nos últimos dias.

Com 36 anos, Alexandre Carioca começou sua carreira no Olaria. No Rio de Janeiro ele ainda defendeu Volta Redonda, Bonsucesso e Portuguesa, onde conquistou o acesso na Segunda Divisão em 2015. Ele ainda soma passagens por São José (SP), Paysandu (PA), Águia (PA), Vila Nova (GO) e Monte Azul (SP), seu último clube.

Anteriormente, o Tubarão Azul já tinha contratado o goleiro Léo, o lateral-direito Joílson, o zagueiro Eduardo, e os atacantes Allan, Jean, Jones e Tatuí. A estreia do Angra dos Reis na Série B1 será no próximo sábado (19), no Estádio Jair Toscano de Brito, contra o Barra da Tijuca.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por