Em 16/05/2018 às 14 h34

Com passagem pelo Queimados, lateral Léo Gonçalo acerta com o Artsul

Lateral-direito está regularizado para a primeira rodada da Série B1


Autor: Renan Mafra / Foto: Gabriel Farias (FutRio)

Tem mais um reforço chegando ao Artsul para a disputa da Série B1 do Campeonato Carioca. O lateral-direito Léo Gonçalo, de 24 anos, assinou contrato com o Tricolor da Dutra, já teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário da CBF, o BID, e, portanto, está liberado para a estreia na competição, no próximo fim de semana. Na última temporada, o jogador teve passagem de destaque no Queimados.

No ano passado, Léo Gonçalo disputou 11 jogos pela equipe alvinegra na Série B. O lateral começou sua caminhada no futebol defendendo o Flamengo. No Rio de Janeiro, ainda jogou por Audax, CFZ e Macaé, além de ter passado um período em Portugal.

Anteriormente o Artsul já havia acertado com os goleiros Renan e Ary, o lateral Izaque, os zagueiros Jailtonzinho, Rafael Lima, Lucas e Thurran, o volante Alan Douglas, os meias Rodrigo Santos e João Paulo, e os atacantes Bruno Goulart e Marquinhos.

A estreia do Artsul na Série B1 acontece no sábado (19), às 15h, contra o Sampaio Corrêa. O Estádio Nivaldo Pereira recebe a partida.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por