Em 22/05/2018 às 13 h39

Depois de boa estreia no profissional, Lacerda sonha com avanço na Série D

Lateral-direito promete postura arrojada no jogo decisivo contra o Linense (SP)


Autor: Renan Mafra / Foto: Luis Miguel Ferreira (Agência ATTF)

Seguindo a filosofia de apostar em jogadores formados nas categorias de base na Série D do Campeonato Brasileiro, o Madureira deu mais uma oportunidade a um jovem criado no clube. Contra a Caldense (MG), a lateral-direita ficou a cargo de Cláudio Lacerda, de apenas 19 anos. Foi a estreia dele entre os profissionais, e demonstrando personalidade.

- Graças a Deus estreei no profissional com uma vitória. Deu tudo certo. Tivemos muita pressão para conseguir a vitória e graças a Deus conseguimos. Agora tem a última rodada, onde buscaremos a classificação - projetou o atleta.

VEJA TAMBÉM:
Após mais de um ano, Madureira volta a ganhar um jogo dentro de casa

Se quiser avançar às eliminatórias da Série D, o Madureira terá que derrotar o líder do Grupo A14, Linense (SP), na última rodada, por dois gols de diferença. Também será preciso ficar de olho no que acontece na partida entre Caldense (MG) e Maringá (PR). Cenário em aberto, com diversas possibilidades, mas que não intimida.

- Sabemos que será um jogo difícil na última rodada, mas só quem está dentro do grupo sabe o que estamos trabalhando. Temos potencial e vamos para o último jogo para vencer. Não importa se o Linense é o líder, vamos pra vencer - finalizou Lacerda.

O duelo entre Madureira e Linense (SP) acontece no próximo domingo (27), às 18h, no Estádio Gilberto Lopes. O Placar FutRio faz a cobertura em tempo real.

Tags: Cláudio Lacerda, Madureira, Brasileiro Série D

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por