Em 22/05/2018 às 20 h17

Chuck prega respeito ao Barra da Tijuca, mas projeta vitória do Santa Cruz

Atleta ainda mostrou certo conhecimento sobre os jogadores rivais


Autor: Redação FutRio/Foto: Gabriel Andrezo (FutRio)

Chegou a hora para o Santa Cruz. Se não entrou em campo na primeira rodada - em virtude do adiamento da partida contra o Americano -, a tão aguardada estreia na Série B1 acontece nesta quarta-feira (23), diante do Barra da Tijuca. A ansiedade, algo natural nestes momentos, existe. O volante Chuck reconhece o excesso de vontade para estar nas quatro linhas, mas projeta um bom resultado, mesmo num duelo fora de casa.

- O jogador sempre espera a estreia de um campeonato. Desde o dia que nos apresentamos o grupo tem trabalhado muito forte, porque sabemos que o primeiro jogo sempre é muito importante para a continuidade da competição. Estamos muito focados e determinados. Sabemos que o Barra da Tijuca é um time muito bem qualificado, mas também sabemos do potencial que nosso grupo tem. Acredito que vai ser um jogo de muita qualidade até porque são dois times muito qualificados e com grandes jogadores. Tomara que possamos levar a melhor e sair com os três pontos - disse o jogador.

Mesmo lembrando que não há muitas informações sobre como jogam os adversários da Série B1 do Estadual, Chuck mostrou ter conhecimento sobre o rival desta quarta-feira.

- O Barra da Tijuca é um time muito rápido na frente, tem bons jogadores no meio e alguns conhecemos. Mas temos que entrar em campo pra fazer um bom jogo, até porque no futebol da Segunda Divisão não temos muitos recursos pra buscar informações sobre o adversário. Então, vai ser aquela partida decidida em detalhes - finalizou.

A estreia do Santa Cruz na Série B1 do Campeonato Carioca é nesta quarta-feira (23), contra o Barra da Tijuca, no Estádio Aniceto Moscoso. A bola rola às 15h e o Placar FutRio acompanha.

Tags: Santa Cruz

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por