Em 22/05/2018 às 21 h34

Rival com time alternativo não é visto como vantagem no Serra, diz Otávio

Goleiro acredita em jogo difícil, mesmo com Americano sem força máxima


Autor: Redação FutRio / Foto: Gabriel Andrezo (FutRio)

Focado na rodada decisiva da fase de grupos da Série D do Brasileiro, o Americano vai estrear na Segundona Estadual com um time alternativo. Goleiro do Serra Macaense, equipe que enfrenta o Alvinegro Campista, Otávio não crê em facilidade para o Verdão de Macaé. O foco precisa ser o maior possível, independente da formação do rival, afirma o jogador.

- Tenho certeza que todos que compõem o elenco deles são qualificados. Independente de quem jogar, temos que ter a mesma atenção e disposição de sempre, porque jogo assim é definido nos detalhes - ressaltou.

Uma curiosidade marca o encontro entre Americano e Serra. O Estádio Claudio Moacyr de Azevedo vem sendo a casa das duas equipes na temporada. Mais um motivo para equilíbrio durante os 90 minutos.

- O Moacyrzão é um estádio que já estamos habituados a atuar, mas o Americano vem jogando lá também. Nesse caso o mando de campo, a meu ver, não tem importância nenhuma, não favorece ninguém - concluiu Otávio.

O duelo entre Americano e Serra Macaense acontece às 15h desta quarta-feira (23). O Placar FutRio acompanha.

Tags: Serra Macaense, Carioca Série B1

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por