Em 22/05/2018 às 22 h24

Sem pressão, Macaé quer explorar desespero do Itumbiara na Série D

Adversário do Alvianil precisa da vitória para seguir vivo na competição


Autor: Redação FutRio / Foto: Gabriel Farias (FutRio)

Com uma rodada de antecedência, o Macaé garantiu a primeira colocação do Grupo A12 da Série D do Campeonato Brasileiro e a passagem à próxima fase. A possível vaga de vice-líder será disputada por URT (MG) e Itumbiara (GO), este segundo o adversário do Alvianil Praiano no encerramento da chave. Os goianos precisam da vitória para seguirem vivos na competição e Belarmino avisa: é preciso aproveitar a pressão que cerca o oponente.

- Temos que ter sabedoria para aproveitar o desespero do adversário, que é uma boa equipe. Eles precisam da vitória, mas nós também queremos vencer e não temos nada a ver com a situação deles. Temos que tomar cuidado com todos os detalhes, pois é uma equipe bem treinada, mas que também tem pontos fracos que vamos explorar - frisou o lateral-direito.

VEJA TAMBÉM:
Nova meta: classificado, Macaé agora quer boa classificação geral

Acomodação é palavra que passa longe do Macaé. Mesmo já classificado, o Leão ainda busca melhorar seus números. Ter uma boa qualificação no geral significa definir a maior parte dos confrontos eliminatórios dentro de casa.

- Estamos focados em buscar a vitória. Graças a Deus já conseguimos a primeira colocação do grupo, que era nosso primeiro objetivo, mas temos que ajustar ainda mais o time para a fase de mata-mata. Não podemos relaxar - finalizou Belarmino.

Macaé x Itumbiara acontece no Estádio Claudio Moacyr de Azevedo, às 18h de domingo (27). O Placar FutRio acompanha.

Tags: Macaé, Brasileiro Série C

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por