Em 12/06/2018 às 18 h13

Léo mantém esperanças por classificação e diz que cada jogo será uma final

Angra dos Reis encara o Barcelona nesta quarta e precisa da vitória


Autor: Redação FutRio / Foto: Gabriel Andrezo (FutRio)

Se quiser seguir sonhando com a classificação na Taça Santos Dumont, o Angra dos Reis não pode mais pensar em tropeçar. Com apenas uma vitória em quatro jogos, o Tubarão Azul vive uma situação difícil quanto a vaga na semifinal. Entretanto, o goleiro Léo manteve as esperanças, afirmando que, daqui pra frente, a equipe vai ter que tratar todos os jogos como uma final.

- Nossas chances de classificação diminuíram muito, mas ainda acreditamos. Sabemos que temos condições de render mais e nos classificar. Mas temos que pensar primeiro no jogo diante do Barcelona. A partir de agora, cada jogo vai ser uma final para gente.

No último domingo (10), o Barcelona derrotou o Artsul e chegou a sete pontos dentro do Grupo A, se aproximando dos líderes. Por isso, Léo espera um jogo difícil, mas ressaltou que dentro de casa o Angra dos Reis tem que se impor para conquistar a vitória.  

- Vai ser um jogo difícil, eles vêm de vitória, mas vamos jogar em casa, diante da nossa torcida, e se Deus quiser iremos sair com os três pontos. Atitude estamos tendo, mas futebol, infelizmente, é resultado. Quando o resultado não acontece fica a desconfiança. Mas tenho certeza que vamos dá a volta por cima - disse.

O Angra dos Reis recebe o Barcelona, nesta quarta-feira (13), às 15h, no Estádio Jair Toscano de Brito. O Placar FutRio acompanha a partida.

Tags: Angra dos Reis

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por