Em 12/06/2018 às 19 h06

Falta de maturidade do elenco vem atrapalhando o Artsul, diz Hermes Junior

Tricolor da Dutra perdeu para o Barcelona e segue sem vencer na Série B1


Autor: Redação FutRio/Foto: Carlos Junior (FutRio)

A pressão no Artsul cresce cada vez mais. No último domingo (10), o Tricolor da Dutra, apesar de não ser o mandante da partida, jogou no seu estádio, o Nivaldo Pereira, mas acabou derrotado por 1 a 0, e segue sem vencer na Série B1 do Campeonato Carioca. O técnico Hermes Júnior mais uma vez falou que a pouca idade e falta de maturidade do grupo, vem sendo um adversário a mais.

- Estamos esbarrando na falta de maturidade da equipe. Estamos pagando o preço por termos uma equipe nova e em muitos momentos do jogo, faz falta jogadores mais experientes. Temos feito bons jogos, controlamos as ações do jogo, temos mais posse de bola, jogamos melhor, porém, por um detalhe ou outro, deixamos a vitória escapar.

- Contra o America, por exemplo, ganhávamos de 2 a 0 até os 45 do segundo tempo. Contra o Barcelona, mesmo com um homem a menos desde o primeiro tempo, a equipe não se abateu, pelo contrário. Dominamos o jogo, criamos várias oportunidades de gol, mas o adversário num lance de bola parada, o qual já tínhamos chamado a atenção durante a semana, definiu o jogo.

Como o Estádio Claudio Moacyr de Azevedo não tem todos os laudos técnicos, o jogo contra o Serra Macaense, que seria neste meio de semana, será apenas no dia 26. Hermes Junior destacou que a semana sem jogos será muito importante, já que poderá trabalhar um pouco mais com a sua equipe.

- Por se tratar de uma equipe muito jovem, todo tempo a mais pra trabalhar sempre será de grande importância. Nossa equipe precisa de treinos e jogos, só assim vai ganhar mais maturidade e experiência. Vale lembrar que muitos dos nossos jogadores estão disputando pela primeira vez um campeonato profissional, outros vem de um grande período de inatividade, e só com bastantes treinos e jogos que conseguirão evoluir e atingir o nível que esperamos.

O Artsul volta a campo no próximo sábado (16), novamente no Estádio Nivaldo Pereira, às 15h, quando recebe o Angra dos Reis. O Placar FutRio acompanha.

Tags: Artsul

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por