Em 12/06/2018 às 18 h33

Ex-Olaria, atacante Victor Veloso é vendido ao Vitória de Setúbal (POR)

Jogador chegou a Portugal em 2016, quando se destacou em uma Segundona


Autor: Redação FutRio / Foto: Gabriel Farias (FutRio)

Um dos frutos da bem sucedida geração de jogadores nascidos entre 1995 e 1998, formados no Olaria, está alcançando o sucesso na Europa. O atacante Victor Veloso, de 21 anos, que começou no clube da Zona Norte e jogou a Segundona de 2016, acaba de ser vendido para o Vitória de Setúbal (POR), equipe tradicional do futebol lusitano. Victor já atuava no país havia dois anos, com a camisa do Oriental, da terceira divisão local.

Victor marcou 15 gols em 62 partidas com a camisa de seu antigo time, onde chegou há dois anos, depois de se destacar pelo Olaria numa edição da Segundona do Rio. Ele marcou seis gols em 12 partidas, logo em sua primeira temporada como profissional, chamando a atenção do futebol do exterior. Agora, ele terá sua primeira oportunidade em um clube de elite nacional. Os valores da negociação não foram divulgados.

O atacante é um dos vários jogadores de sua geração, no Olaria, que recebeu oportunidades no exterior. O atacante Joel, que passou pelo Vasco, chegou a ser companheiro de Victor em Portugal, em sua primeira temporada. O meia-atacante Pedro, que ficou no Olaria até 2017, transferiu-se recentemente para a Bélgica, onde teve sucesso por equipes de divisões inferiores.

Tags: Olaria

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por