Em 12/06/2018 às 19 h41

Elenco do Bonsucesso encara todas as partidas como finais, diz Mauro Silva

Rubro-Anil da Leopoldina enfrenta o Friburguense na próxima quarta-feira (13)


Autor: Redação FutRio / Foto: Gabriel Andrezo (FutRio)

Nesta quarta-feira (13), o Bonsucesso tenta manter seus 100% de aproveitamento em casa na Série B1 do Campeonato Carioca, mas encara um embalado Friburguense pela frente, equipe que ganhou seus dois últimos jogos. Mauro Silva espera um duelo bem complicado, mas afirmou que o Rubro-Anil da Leopoldina está focado pra fazer seu dever de casa.

- Nossa expectativa é boa, novamente teremos um jogo muito difícil contra um adversário muito qualificado, que vem de dois resultados positivos. Mas também estamos bem preparados e focados para fazer o nosso dever de casa e poder sair com os três pontos - disse o jogador.

Mauro Silva revelou que o Bonsucesso vem tratando todos os jogos como finais, mas pelo fato do Friburguense ser um adversário direto, a partida requer mais atenção por parte dos jogadores.

- Pra nós, todos os jogos estão sendo tratados como finais e esse jogo não é diferente pela importância que tem e por ser um adversário direto. Estamos muito focados para conseguirmos a vitória - concluiu.

O Bonsucesso encara o Friburguense, às 15h desta quarta-feira (13), em Moça Bonita. O Placar FutRio acompanha.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por