Em 12/06/2018 às 20 h23

Para se aproximar dos líderes do grupo, Chamel quer vitória contra o Carapebus

Tigres pode entrar de vez na luta pelo G2 do Grupo B da Taça Santos Dumont


Autor: Redação FutRio / Foto: Vitor Costa (FutRio)

Tratado pelo técnico Mário Junior como um dos jogos fundamentais para entrar no G-2 do Grupo B da Taça Santos Dumont, o Tigres do Brasil encara o Carapebus nesta quarta-feira (13), no Estádio Antônio Ferreira de Medeiros. Mesmo jogando fora de casa e com o adversário vindo de vitória, o volante Chamel afirmou que o foco é total na busca pelos três pontos.

- Eles estão vindo de vitória, mas cada jogo é um jogo. Claro que não estou desmerecendo a equipe deles, mas vamos procurar fazer um resultado positivo. Estamos focados e apesar de não termos conquistado os três pontos no sábado, sendo que jogamos muito bem. Agora vamos pegar Carapebus e esperamos sair com resultado positivo - disse o jogador.

Para enfrentar o Carapebus, o Tigres do Brasil passou por uma viagem de cinco horas, mas já se encontra em Cardoso Moreira, local da partida. Chamel minimizou o fato de encarar uma grande caminhada e garantiu que isso não vai atrapalhar a Fera da Baixada.

- É uma viagem cansativa sim, mas quando temos objetivos, nós procuramos dar o nosso melhor. Nós, atletas profissionais, sabemos das dificuldades e sabemos o que é melhor para a gente. Isso não vai nos atrapalhar, até porque estamos indo um dia antes e isso ajuda muito. Por isso mesmo que não podemos deixar de sair com resultado positivo - afirmou.

Tigres do Brasil e Carapebus se enfrentam às 15h desta quarta-feira (13), no Estádio Antônio Ferreira de Medeiros, em Cardoso Moreira. O Placar FutRio acompanha.

Tags: Tigres

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por