Em 12/06/2018 às 20 h50

Fim dos erros para se recuperar após derrota: a tentativa do Serrano

Marcelo Régis lamentou desatenções, depois de perder para o Carapebus


Autor: Redação FutRio / Foto: Gabriel Andrezo (FutRio)

Acabar com os erros e a falta de atenção é a receita do Serrano para se recuperar na Série B1 do Carioca, depois de uma derrota surpreendente e dolorida para o Carapebus, no último domingo (10), em casa. Mas a cobrança por mudanças na postura da equipe é dura e parte dos próprios jogadores. O atacante Marcelo Régis saiu de campo na partida passada bastante chateado com o placar desfavorável, por 3 a 2, destacando que o time precisa estar mais concentrado para evitar os erros cometidos na partida passada.

– É até importante ter cuidado com que a gente fala. A gente não está aqui para culpar ninguém porque é um grupo, mas fica difícil correr atrás assim. No meu modo de ver, jogamos bem, apertamos, fizemos o segundo gol no final, mas houve erros em lances difíceis de comentar. Fica difícil. A gente queria sair na frente, conseguiu isso, mas não deu nem dez minutos e ficamos atrás no placar de novo. É procurar concentrar porque já tem jogo na quarta, trabalhar e vencer – disse, à Rádio Esporte Petrópolis.

O Serrano volta a campo nesta quarta, quando enfrenta o Olaria, na Rua Bariri. O jogo é às 15h e o Placar FutRio segue em tempo real.

Tags: Serrano

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por