Em 13/06/2018 às 09 h13

Inter (RS) x Vasco: Cruzmaltino tenta segunda vitória seguida com Jorginho

Duelo no Beira-Rio é o último das equipes antes da pausa para o Mundial


Autor: Redação FutRio

Após a emocionante vitória sobre o Sport (PE), na estreia de Jorginho no comando técnico, o Vasco tenta embalar uma sequência positiva com o novo treinador. No último jogo antes da pausa para a Copa do Mundo, visita o Internacional (RS), às 21h45, no Beira-Rio. O Placar FutRio acompanha.

Com 15 pontos acumulados até aqui, o Vasco tenta mais três para entrar no recesso mais próximo do G-6. Para isso, no entanto, será preciso superar os desfalques, mais uma vez. Ricardo Graça, suspenso, e Paulão, que pertence ao Inter, não podem atuar. Com isso, Erazo e o jovem Barboza formarão o miolo defensivo.

Do meio para frente, o Vasco deve conseguir manter a formação que teve sucesso contra o Vitória, com a dupla Yago Pikachu e Giovanni Augusto ditando o ritmo das jogadas de ataque.

- É complicado mudar de time toda hora. Repetir a equipe é importante, mas em virtude das lesões e dos cartões não estamos conseguindo. Teremos as ausências do Paulão, Werley, Breno e do Ricardo. Apesar dos desfalques, acredito que não teremos problemas, até porque o jogador que entrar vai procurar dar o melhor. Quem está no elenco possui condições de jogar no Vasco e precisa estar preparado - disse Pikachu.

A partida
Internacional (RS) x Vasco - Campeonato Brasileiro, 12ª rodada - 13/6/2018 às 21h45

Estádio Beira-Rio (Porto Alegre - RS)
Árbitro: Raphael Claus (FIFA/SP)
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (FIFA/SP) e Rogerio Pablos Zanardo (SP)

Internacional (RS): Marcelo Lomba; Fabiano, Rodrigo Moledo, Victor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Patrick e Camilo; William Pottker, Lucca e Leandro Damião. Técnico: Odair Hellmann.

Vasco: Fernando Miguel; Luiz Gustavo, Erazo, Barboza e Henrique; Desábato, Andrey, Bruno Cosendey, Yago Pikachu e Giovanni Augusto; Andrés Ríos. Técnico: Jorginho.

Tags: Vasco, Brasileiro Série A

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por