Em 13/06/2018 às 08 h54

Botafogo x Atlético (PR): Alvinegro busca vitória para acalmar os ânimos

Empates em sequência contra Ceará e Bahia causaram frustração


Autor: Redação FutRio

Tropeços em casa contra Vitória (BA) e Ceará, além do empate fora, contra o Bahia, sofrendo gol aos 48 minutos do segundo tempo. Cercado de pressão, o Botafogo faz o último jogo no Brasileirão antes da pausa para a Copa do Mundo, nesta quarta-feira (13). No Estádio Nilton Santos, às 21h, recebe o Atlético (PR). O Placar FutRio acompanha.

Desfalques recentes, como o zagueiro Joel Carli e o volante Jean, seguem de fora. Com isso, espaço aberto para Marcelo Benevenuto (ou Yago) e Matheus Fernandes aparecerem outra vez entre os titulares. Outra lacuna será a ausência de João Pedro, que pertence ao clube adversário. Luiz Fernando é o mais cotado para iniciar jogando.

Prevendo certa pressão por parte da torcida, o técnico Alberto Valentim solicitou apoio. Esse foi o discurso do treinador logo após o empate contra o Bahia.

- O torcedor tem que nos ajudar, é um jogo em casa. A gente precisa fechar esses 12 jogos antes da Copa com uma classificação melhor para depois recuperarmos esses jogadores. Então, o fator casa vale muito quando o torcedor está nos ajudando. Eu acredito que o torcedor alvinegro irá para nos apoiar. É importante frisar isso para os torcedores. Faço o pedido para que eles estejam lá para nos ajudar na quarta-feira.

A partida
Botafogo x Atlético (PR) - Campeonato Brasileiro, 12ª rodada - 13/6/2018 às 21h

Estádio Nilton Santos (Rio de Janeiro - RJ)
Árbitro: Rodrigo Batista Raposo (DF)
Assistentes: Daniel Henrique da Silva Andrade (DF) e Luciano Benevides de Sousa (DF)

Botafogo: Jefferson; Marcinho, Marcelo Benevenuto (Yago), Igor Rabello e Moisés; Matheus Fernandes, Rodrigo Lindoso e Leo Valencia; Rodrigo Pimpão, Luiz Fernando e Kieza. Técnico: Alberto Valentim.

Atlético (PR): Santos; Zé Ivaldo, Wanderson e Pavez; Marcinho, Matheus Rossetto, Camacho e Thiago Carleto; Guilherme, Raphael Veiga e Pablo. Técnico: Fernando Diniz.

Tags: Botafogo, Brasileiro Série A

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por