Em 13/06/2018 às 10 h33

Elenco do Nova Iguaçu volta aos treinos, visando Copa Rio, no dia 25

Boa parte do plantel ganhou folga após a eliminação na Série D do Brasileiro


Autor: Redação FutRio / Foto: Bernardo Gleizer (NIFC)

Depois de ser eliminado na primeira fase da Série D, o Nova Iguaçu deu um descanso aos jogadores e, no próximo dia 25, irá retomar as atividades visando a Copa Rio. Goleiros e atletas que se recuperam de lesões seguem trabalhando normalmente no clube, enquanto os demais ganharam um período de folga.

A temporada do Nova Iguaçu não vem sendo nada boa. O sonho de brilhar em 2018 vem se tornando em pesadelo. O Laranja Iguaçuano foi eliminado nas fases iniciais de Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da Série D, além de ter terminado na zona de queda para Seletiva no Estadual. Ao todo, na atual temporada, foram 12 derrotas, quatro empates e só duas vitórias, com um péssimo aproveitamento de 18,51%.

O Nova Iguaçu estreia na Copa Rio no dia 8 de agosto, contra o vencedor do duelo entre Audax e Araruama. O torneio oferece, aos finalistas, vagas na Série D do Brasileiro e Copa do Brasil de 2019 - o campeão tem prioridade na escolha.

Tags: Nova Iguaçu, Copa Rio

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por