Em 13/06/2018 às 11 h47

Pênalti defendido e grande atuação: Vitor evita goleada ainda maior no Futuro

Goleiro foi o principal destaque na derrota por 4 a 0 para o Maricá


Autor: Vitor Costa / Foto: Vitor Costa (FutRio)

Quando um time perde por 4 a 0, o goleiro quase sempre é vilão. No entanto, nesta terça-feira (13), o que se viu em Futuro Bem Próximo x Maricá foi completamente diferente. Vitor, goleiro do Futuro, foi um dos grandes nomes da partida, com pelo menos cinco defesas difíceis, incluindo um pênalti. Se não foi suficiente para evitar a goleada, ao menos impediu um placar ainda mais elástico para um time que já havia perdido por WO na primeira rodada por falta de jogadores inscritos..

- Primeiro, agradecer a Deus por termos entrado em campo. A primeira rodada muito difícil para a gente, por conta de problemas não conseguimos jogar. Desta vez, infelizmente o nosso time não conseguiu impor o jogo que vem trabalhando. Quanto as defesas, queria dividir a atuação com o meu preparador de goleiros, Sérgio Costa - disse Vitor.

Na lanterna e na zona de rebaixamento da Série B2 do Estadual, o Futuro Bem Próximo terá quase duas semanas até o próximo compromisso, dia 24 de junho, contra o São Cristóvão, já que não haverá rodada no domingo (17) por conta do jogo do Brasil na Copa do Mundo. Vitor foca na preparação para recuperar os pontos perdidos.

- A palavra-chave é trabalho. Temos que seguir trabalhando. Esse jogo já passou, acabou, é levantar a cabeça para a próxima rodada. A gente vem se preparando bem, mas agora é encontrar forças pra buscar algo melhor - projetou.

O duelo entre São Cristóvão e Futuro, dia 24, acontece no Estádio da Rua Bariri, em Olaria, às 15h. O Placar FutRio acompanha em tempo real.

Tags: Vitor, Futuro Bem Próximo, Carioca Série B2

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por