Em 13/06/2018 às 14 h09

Com equipes reservas, Voltaço derrota Rio São Paulo em jogo-treino

Partida aconteceu na manhã desta quarta-feira (13), no CT Oscar Cardoso


Autor: Redação FutRio

Na manhã desta quarta-feira (13), no CT Oscar Cardoso, o Volta Redonda recebeu o Rio São Paulo em jogo-treino e levou a melhor, vencendo por 2 a 1. O detalhe é que os dois clubes jogaram com times reservas, já que o Voltaço atuou na última segunda (11), pela Série C do Brasileiro, enquanto o Alvinegro entrou em campo um dia antes, pela Terceirona Estadual.

Na primeira etapa, os gols foram do Volta Redonda. Quem abriu o marcador foi o atacante Anselmo, em cabeçada sem chances para o goleiro. Em lindo chute de fora da área de Núbio Flávio, o Esquadrão ampliou. Na segunda etapa, o Rio São Paulo descontou com Vitinho, em finalização na saída do goleiro, dando números finais à atividade.

O Voltaço tem novo compromisso no sábado (16), quando encara o Operário (PR), às 18h, no Raulino de Oliveira. Já o Rio São Paulo aguarda o dia 24 de junho, quando vai encarar o 7 de Abril, pela Série B2. A competição estadual não terá rodada no próximo fim de semana por conta do jogo envolvendo a Seleção Brasileira na Copa do Mundo.

Tags: Volta Redonda, Rio São Paulo

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por