Em 13/06/2018 às 15 h26

Maycon Pinheiro insatisfeito com empate cedido pelo Queimados

Dragão da Baixada desperdiçou oportunidade de chegar à segunda vitória na B2


Autor: Renan Mafra / Foto: Luíza Torres

O Queimados abusou das chances perdidas contra o Mesquita e acabou sendo punido no fim, sofrendo o gol de empate, em jogo que acabou em 2 a 2, no último domingo (10). Sem esconder a infelicidade com o tropeço, o técnico Maycon Pinheiro afirmou que a responsabilidade não pode ser apenas dele, mas sim de todo grupo.

– O gosto foi de derrota, estou chateado. Fizemos um trabalho antes do jogo onde mapeamos todo o elenco do Mesquita. Quando as derrotas acontecem, toda responsabilidade cai em cima do treinador. E a torcida é passional, ela não se lembra do atacante que perde gol. Mas, no meu trabalho, aonde eu for, a responsabilidade será igual – afirmou o treinador.

VEJA TAMBÉM:
Igor admite que faltou capricho em pênalti decisivo que perdeu para o Queimados


Os principais pontos abordados por Maycon para o empate foram as chances desperdiçadas e a desatenção da equipe na defesa, onde o Queimados acabou cometendo dois pênaltis, que resultaram nos gols do Mesquita.

– Criamos diversas chances e não transformamos em gol. Foi um empate com gosto de derrota. Falta tranquilidade para escolher a melhor jogada. São garotos, muitos em seus primeiros contratos de profissional. Isso é trabalhado. Mais uma vez sofremos gols de pênalti, em uma situação que já havíamos alertado – ressaltou.

Como, no próximo domingo (17), haverá a estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo, a terceira rodada da Série B2 do Carioca será apenas no dia 24, quando o Queimados recebe o Araruama, às 15h. O local da partida ainda não foi definido.

Tags: Maycon Oliveira, Queimados, Carioca Série B2

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por