Em 13/06/2018 às 16 h59

Em jogo disputado, Bonsucesso e Friburguense empatam em 1 a 1

Partida contou com gol de empate no fim do segundo tempo


Autor: Redação FutRio / Foto: Emerson Pereira (Divulgação)

Bonsucesso e Friburguense protagonizaram um confronto direto na briga pelo G2 do Grupo B da Taça Santos Dumont, na tarde desta quarta-feira (13), no Estádio Moça Bonita. A partida terminou empatada em 1 a 1. Lohan marcou para o Tricolor da Serra e Rossales empatou, na parte final do segundo tempo, para o Rubro-Anil da Leopoldina.

O resultado deixa o Bonsucesso na segunda colocação do Grupo B, com nove pontos. Na próxima rodada, a equipe enfrenta o São Gonçalo, no sábado (16), no Alzirão, às 15h. Já o Friburguense fica na quarta colocação, com sete pontos. A equipe enfrenta o Carapebus, no sábado (16), no Estádio Eduardo Guinle, às 15h, pela próxima rodada da Série B1.

Partida movimentada no início e Friburguense superior

O Tricolor da Serra tratou de tomar a iniciativa da partida logo nos minutos iniciais. A equipe pressionou o Bonsucesso em seu campo de defesa e quando tinha a bola, buscou a criação de jogadas no campo ofensivo. Aos nove minutos, após cruzamento e a bola sobrar na pequena área, Lohan foi ágil para ajeitar, tirar da marcação e finalizar com força para abrir o placar.

O Bonsucesso só mostrou poderio ofensivo ao decorrer da primeira etapa. Aos 15 minutos, em chute cruzado, Thiaguinho acerta a trave do Friburguense. Aos 27, Fernando Santos cobrou com muita força uma falta frontal e obrigou o goleiro Luiz Felipe a fazer uma bela defesa.

Friburguense cansa na segunda etapa e Bonsucesso aproveita

Não era uma tarde de forte calor em Bangu, porém, por causa dos jogos em sequência e da viagem da equipe, os jogadores do Friburguense sofreram com o desgaste físico durante o segundo tempo. Com isso, o Bonsucesso procurou atacar com mais volume. Aos 22 minutos, Mauro Silva fez uma bela jogada e lançou Fernando Santos, que cabeceou para fora. Aos 32, Dieyson cruzou para Fernando Santos, porém, novamente o atacante desperdiçou. Aos 35, Mauro Silva carregou a bola na intermediária do Friburguense, chamou a marcação e tocou para Rossales, livre de marcação, bater cruzado e empatar, dando números finais a partida.

A partida
Bonsucesso 1x1 Friburguense - Taça Santos Dumont, 5ª rodada - 13/06/2018, às 15h

Estádio de Moça Bonita (Rio de Janeiro-RJ)
Árbitro: Wellington Mendonça de Mello
Assistentes: Rafael Sepeda de Souza e Fabiana Nobrega Pitta

Bonsucesso: Marcelo Carné; Rossales; Victor Pereira; Lucas Tavares, Jonathan (Thompson, 11'/2ºT); Filipe Silva, Mauro Silva, Thiaguinho, Dieyson; Maikinho e Fernando Santos. Técnico: Toninho Andrade.

Friburguense: Luiz Felipe; Dieguinho (Murillo, 33'/1ºT), Sérgio Gomes, Bidu, Ricardinho; Damião, Jeffinho (Marcão, 21'/2ºT), Jorge Luiz, Dedé (Ziquinha, 37'/2ºT); Rômulo e Johan. Técnico: Cadão.

Cartões amarelos: Victor Pereira, Dieyson (BON); Dieguinho, Jorge Luiz, Luiz Felipe, Dedé, Marcão (FRI)

Gols: Lohan 9'/1ºT (0-1), Rossales 34'/2ºT (1-1)

Público: 200 pagantes (112 presentes)
Renda: R$ 1.600,00

Tags: Bonsucesso, Friburguense, Série B1

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por