Em 13/06/2018 às 17 h11

Olaria e Serrano fazem partida sonolenta e empatam sem gols na Bariri

Equipes seguem distantes da zona de classificação às semifinais de turno


Autor: Vitor Costa / Foto: Vitor Costa (FutRio)

De volta à Rua Bariri após duas partidas de punição, o Olaria não saiu de um empate sem gols com o Serrano nesta quarta-feira (13). O resultado mantém as duas equipes longe da zona de classificação às semifinais da Taça Santos Dumont: com seis pontos, o Azulão da Leopoldina está a três do Bonsucesso, vice-líder do Grupo B; em contrapartida, os petropolitanos - que foram comandados interinamente por César Nunes após o pedido de demissão de Marcelo Olímpio - somam quatro e ocupam a lanterna da chave.

Em um primeiro tempo sonolento, as equipes simplesmente não assustaram os respectivos goleiros. A melhor chance do Olaria foi aos 38 minutos, em chute de fora da área de Titico que passou rente à trave. Em seguida, Marcelo Régis teve a melhor oportunidade do Serrano, recebendo na marca do pênalti, de costas para o gol. No entanto, se desequilibrou no ato da finalização e chutou para fora.

Para a segunda etapa, o técnico Paulo Pedro, do Olaria, lançou o time para o ataque com as entradas de Michael e Lipão. Contudo, as mudanças não surtiram efeito e a falta de inspiração ofensiva também foi adversária. Já o Serrano apostava em contra-ataques, e em um deles Arthur Santos arriscou de longa distância, obrigando Lucas Paulista a realizar a principal defesa do jogo.

As equipes voltam a campo no próximo sábado (16). O Olaria visita o Tigres, às 15h, no Estádio de Los Larios. Por sua vez, o Serrano volta à capital fluminense para enfrentar o Audax, no mesmo horário, em Moça Bonita. O Placar FutRio acompanha os dois jogos em tempo real.

A partida
Olaria 0x0 Serrano - Taça Santos Dumont, 5ª rodada - 13/06/2018 às 15h

Estádio da Rua Bariri (Rio de Janeiro-RJ)
Árbitro: Gabriel Rodrigues Seraine
Assistentes: Guilherme Vogas Tavares e Daniel Cesar Botelho Rodrigues

Olaria: Lucas Paulista; Jean, William Teixeira (Anthony, 35’/1ºT), Rafa e Titico (Lipão, 22’/2ºT); Pedro Paulo, Anderson Novais e Jefferson; Sorín (Michael, 7’/2ºT), Ygor e Vinicius Matheus. Técnico: Paulo Pedro.

Serrano: Neguete; Zé Carlos, Kauer e Ricardo Lucena; Foguete (Marlon, 28’/2ºT), Ruan, Pedro Paulo, Arthur Santos e Madgiel (Arthur Lopes, 45’/2ºT); Marcelo Régis e Marcelo Macedo (Juninho, 13’/2ºT). Técnico: César Nunes.

Cartões amarelos: Rafa e Pedro Paulo (OLA); Kauer, Pedro Paulo e Marcelo (SER)

Público: 200 pagantes (78 presentes)
Renda: R$ 1.600,00

Tags: Olaria, Serrano, Carioca Série B1

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por