Em 13/06/2018 às 23 h34

Vasco joga mal e é derrotado pelo Internacional (RS) por 3 a 1, no Beira-Rio

Com o resultado, Cruzmaltino estaciona na 11ª colocação do Brasileirão


Autor: Caio Almeida / Foto: Divulgação

O Vasco enfrentou o Internacional (RS) na noite desta quarta-feira (13), no Estádio Beira-Rio, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Cruzmaltino foi derrotado por 3 a 1. Nico López, Patrick e Victor Cuesta fizeram os gols colorados. Andrey marcou o único tento da equipe Carioca.

Com a derrota, o Vasco estaciona na 11ª posição com 15 pontos. Na próxima rodada, que será realizada após a Copa do Mundo da Rússia, o Cruzmaltino realiza o clássico contra o Fluminense, na quinta-feira (19 de julho), no Maracanã, às 20:00. O Internacional (RS) chega aos 22 pontos e é o quarto colocado do Brasileirão.

Vasco é nulo no ataque e sofre com velhos problemas defensivos

O Vasco entrou em campo com uma formação possuindo três volantes. Isso fez com que a equipe assumisse uma postura de não agredir o adversário. Logo, o Internacional começou a pressionar o Vasco. Aos 10 minutos, Patrick lançou Rossi na intermediária, que arrancou entre os zagueiros adversários e finalizou firme, em cima de Fernando Miguel, que não conseguiu defender. O Internacional controlou o restante do primeiro tempo com tranquilidade. Aos 30 minutos, Pottker recebeu de Nico López e finalizou colocado, a bola tirou tinta do travessão do goleiro cruzmaltino. O Vasco só conseguiu oferecer perigo com Yago Pikachu na bola parada. O ponta direita cobrou uma falta com veneno e o goleiro Marcelo Lomba voou para defender.

Vasco muda postura no segundo tempo, mas Internacional é cirurgico

O segundo tempo começou com uma bola no travessão do Vasco, com o cruzamento fechado de Nico López. O lance não abalou a equipe carioca que buscou sair para o jogo. Aos 20 minutos, Giovanni Augusto cobrou escanteio, Cuesta cortou errado e Andrey aproveitou para finalizar bonito de volêio e diminuir a desvantagem no placar. Em seguida, aos 23, Andrey, novamente, recebeu sozinho na entrada da área colorada e finalizou forte de forma colocada, a bola tirou tinta do travessão do gol defendido por Marcelo Lomba. O que parecia ser um bom momento para o Vasco, foi destruído pelo velho problema do clube na temporada: a bola aérea defensiva. Aos 23 minutos, Camilo cobrou escanteio, o jovem zagueiro Miranda não acompanhou Cuesta que nem precisou saltar para cabecear e dar números finais a partida. O Vasco tentou ameaçar novamente com Pikachu, que finalizou de fora da área para a grande defesa de Lomba. Já no fim, aos 40 minutos, Caio Monteiro passou por Lomba, mas não contou com Rodrigo Moledo tirando a bola em cima da linha, confirmando a vitória colorada.

A partida
Internacional (RS) 3x1 Vasco - Campeonato Brasileiro, 12ª rodada - 13/6/2018 às 21h45

Estádio Beira-Rio (Porto Alegre - RS)
Árbitro: Raphael Claus (FIFA/SP)
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (FIFA/SP) e Rogerio Pablos Zanardo (SP)

Internacional (RS): Marcelo Lomba; Fabiano, Rodrigo Moledo, Victor Cuesta, Iago; Rodrigo Dourado, Patrick, Nico López; William Pottker (Camilo, 11'/2ºT), Lucca (Gabriel Dias, 38'/ºT) e Leandro Damião (Brenner, 32'/2ºT). Técnico: Odair Hellmann.

Vasco: Fernando Miguel; Luiz Gustavo, Miranda, Erazo, Henrique; Desábato, Andrey, Bruno Cosendey (Ramon, 14'/2ºT), Yago Pikachu, Giovanni Augusto (Evander, 23'/2ºT); Andrés Ríos (Caio Monteiro, 35'/2ºT). Técnico: Jorginho.

Cartões amarelos: Fabiano, Patrick (INT)

Gols: Nico López 10'/1ºT (1-0), Patrick 44'/1ºT (2-0), Andrey 20'/2T (2-1), Victor Cuesta 23'/2ºT (3-1)

Público: 19.733 pagantes (22.780 presentes)
Renda: R$ 563.585,00

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por