Em 14/06/2018 às 09 h57

Bandeira reclama de árbitro e vê Fla prejudicado contra Palmeiras (SP)

Dirigente sobre entrada de Felipe Melo em Vinícius Júnior: "Era pra sair de camburão"


Autor: Redação FutRio / Foto: Gilvan de Souza (Fla Imagem)

O presidente Eduardo Bandeira de Melo reclamou bastante da arbitragem comandada por Bráulio da Silva Machado, no jogo contra o Palmeiras (SP), em São Paulo, que terminou em 1 a 1. Segundo o mandatário, esse foi apenas mais um duelo em que o Rubro-Negro foi prejudicado contra a equipe paulista nos últimos anos. Entre as reclamações, estava o pedido por uma expulsão de Felipe Melo, após lance com Vinícius Júnior, em que o dirigente disse que o palmeirense tinha que sair no camburão.

O jogo contou com seis expulsões, três para cada lado. Deixaram o jogo Cuellar e Jonas, além de Henrique Dourado, que estava no banco, pelo lado do Fla. Os palmeirenses que receberam o vermelho foram Dudu e Jaílson, que estavam em campo, e Luan, que também estava como suplente no duelo. Bandeira de Melo enumerou os erros contra o Fla atuando em São Paulo nos últimos anos.

- Não dá pra ficar calmo em uma situação dessas. Em 2015 nós viemos aqui e tivemos dois pênaltis não marcados num intervalo de cinco minutos: um no Pará e outro no Guerrero, e aí acabamos perdendo o jogo. Em 2016, o Márcio Araújo estava marcado para morrer e foi expulso em 30 minutos de jogo e era um campeonato estava disputando a ponta com o Palmeiras. Em 2017 nada a reclamar. Hoje mais uma vez critérios diferentes de clube para clube - disse, ainda reclamando.

- Ridículo o Felipe Melo não ter sido expulso naquele lance covarde contra uma criança (Vinicius). Depois ele deu cinco minutos de acréscimo, que só valeu enquanto o Palmeiras estava com a posse de bola - reclamou.

Agora o Flamengo só volta a campo depois da Copa do Mundo. A equipe comandada por Maurício Barbieri enfrenta o São Paulo após a competição da Rússia. Neste momento, o Rubro-Negro lidera o Brasileirão com 4 pontos de diferença, justamente para o Tricolor Paulista. O duelo será no Maracanã, às 21h45, do dia 18 de julho.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por