Em 14/06/2018 às 10 h30

Fator psicológico está pesando sobre o Santa Cruz, diz Milson Ferreira

Treinador sobre campanha da equipe: "Nossa luta é para se manter na B!"


Autor: Redação FutRio / Foto: Gabriel Farias (FutRio)

O técnico Milson Ferreira analisou mais uma derrota do Santa Cruz na Segundona do Campeonato Carioca. A equipe foi batida pelo America, na manhã desta quarta-feira (13), por 2 a 0, no Marrentão. Segundo o comandante do time da Zona Oeste do Rio de Janeiro, questões mentais acabam interferindo no desempenho dos jogadores nestes duelos iniciais da segundona, além de reforçar que a briga da equipe é contra o rebaixamento.

- O fator psicológico influencia em tudo no futebol, em m passe que você dá, em uma jogada escolhida errada, tudo influencia. E começa a pesar. O campo não nos ajuda, mas também não ajuda o adversário. Só que eles vão no nosso gol e a chance que eles têm, eles colocam para dentro. A gente cria, cria e cria e não marca. E isso vai pesando - disse, ainda completando.

- Nós temos 14 jogos. Nossa luta não é para subir, é para se manter. Deus já nos abençoou, a gente chegou a Série B1, uma competição extraordinária. Estamos felizes de estar nela, estamos vendo a dificuldade que é, a complicação que é você jogar contra equipes tradicionais como America e Americano, respeitamos muito eles pelas histórias que eles têm. Queríamos muito ganhar deles, mas não deu, por vários fatores - falou.

Na partida, o Santa Cruz criou ótimas oportunidades, até mesmo para sair na frente do placar, mas faltou capricho nas finalizações. Bruno, sem goleiro, e Rincon, em pelo menos duas oportunidades, foram os jogadores que desperdiçaram as melhores chances da equipe contra o America, no já criticado gramado do Marrentão. Apesar do cenário atual ser ruim, Milson mantém a confiança no grupo montado pela diretoria.

- Nós acreditamos nesses atletas. São guerreiros, atletas que estão lutando. Nós vamos acertar e quando a gente acertar vamos começar a lutar pelo nosso campeonato - prometeu.

Agora o Santa Cruz enfrenta o Barcelona, às 10h, no Nivaldo Pereira, em Austin, Nova Iguaçu. O duelo terá cobertura em tempo real do Placar FutRio.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por