Em 19/06/2018 às 20 h17

Líder do Grupo A da B1, Hungaro elogia solidez do Barra da Tijuca

Tricolor ainda não sabe o que é perder no Campeonato Carioca


Autor: Redação FutRio / Foto: Jhonathan Jeferson (FutRio)

Líder geral da Série B1 do Campeonato Carioca, o Barra da Tijuca vem mostrando força dentro da competição. Tanto em casa quanto fora, a equipe de Eduardo Hungaro ainda não foi batida, conquistando pontos importantes, como o empate contra o Americano, em Cardoso Moreira, e a vitória sobre o Gonçalense, em Itaboraí.

Um dos responsáveis diretos pelo bom momento da equipe, o técnico Eduardo Hungaro elogiou a consistência e solidez dos seus comandados, independentemente do lugar onde vão atuar:

– Pensando em uma competição tão complicada como a Série B1, nós temos conseguido bons resultados fora de casa, bons resultados dentro de casa. A equipe está muito consistente, muito sólida. Estamos caminhando para conseguir o nosso primeiro objetivo, que é a classificação para a semifinal da competição.

Chegando na reta final do primeiro turno, Hungaro acredita que o Barra precisa melhorar um pouco a estrutura de preparação para as partidas. De acordo com o treinador, os jogadores considerados titulares irão treinar cada vez menos:

– Primeira coisa é estrutura. Precisamos melhorar. A recuperação é muito importante, o trabalho pós-jogo até a próxima partida. Todas as equipes vão viver essa situação, os jogadores mais utilizados vão treinar pouco. É jogo em cima de jogo. A cada dois dias, é um jogo. 

O Barra volta a campo nesta quarta-feira (20), às 15h, contra o America, no Estádio Aniceto Moscoso. A bola rola e a Rádio FutRio transmite ao vivo.

Tags: Barra da Tijuca

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por