Em 19/06/2018 às 21 h48

Luiz Felipe mantém pés no chão, mesmo com boa fase do Friburguense

Tricolor da Serra busca mais uma vitória para se manter dentro do G-2


Autor: Renan Mafra / Foto: Jhonatan Jeferson (FutRio)

No começo da Série B1 do Campeonato Carioca, dois reveses. Depois, já são quatro jogos seguidos sem derrota e o resultado disso foi uma vaga no G-2. Porém, o Friburguense não deixa seu bom momento atrapalhar o ambiente da equipe. O goleiro Luiz Felipe comemorou a boa fase, mas deixou claro que o Tricolor da Serra seguirá respeitando os adversários.

– Temos que seguir com os pés no chão. Sabemos da nossa força, da tradição do nosso clube, mas também sabemos das dificuldades desse campeonato. Estamos vivendo um bom momento, mas seguiremos respeitando os adversários, pois os jogos são decididos nos detalhes. Existe um equilíbrio muito grande, não tem time bobo –garante o goleiro.

Para se manter no G-2 do Grupo B da Taça Santos Dumont, o Friburguense terá que passar pelo Olaria, que neste momento se encontra na zona de rebaixamento. Mesmo com o adversário mal, Luiz Felipe pregou respeito ao oponente, mas deixou claro que o Frizão quer mais três pontos:

– Esperamos muitas dificuldades contra o Olaria, um time de tradição. Vão jogar em casa e precisam da vitória pra sair da parte de baixo da tabela. Temos que manter nosso bom momento e com todo respeito ao Olaria, se quisermos ir longe precisamos ganhar fora de casa.

Friburguense x Olaria é nesta quarta-feira (20), às 15h, na Rua Bariri. O Placar FutRio faz a cobertura em tempo real do confronto, válido pela sétima rodada da Taça Santos Dumont.

Tags: Friburguense

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por