Em 20/06/2018 às 18 h46

Léo Guerreiro marca Hat-trick e Sampaio Corrêa vence Gonçalense em casa

Equipe encerra fase ruim na Segundona com vitória por 3 a 1


Autor: Redação FutRio / Foto: Léo Borges (SCFE)

O atacante Léo Guerreiro foi o grande nome da vitória do Sampaio Corrêa, nesta quarta-feira (20), sobre o Gonçalense. O jogador marcou três gols na vitória da equipe sobre o time do Leste Fluminense. Na partida, os visitantes saíram na frente, com Gabriel Amorim, mas tomaram a virada. O resultado encerra uma sequência negativa do time comandado por Roy na Taça Santos Dumont

Agora o Sampaio Corrêa tem outro compromisso complicado. A equipe vai até o Giulite Coutinho, às 15h, enfrentar o America. Já o Gonçalense viaja até Cardoso Moreira, onde enfrenta o Serra Macaense, no Ferreirão, no mesmo horário. Ambos os duelos acontecem bo sábado, di 23 de junho. O Placar FutRio faz a cobertura em tempo real desta oitava rodada da competição.

Precisando de uma vitória pra subir na tabela, o Gonçalense puxou o ritmo da partida e partiu pra cima dos mandantes no início do jogo. E, logo aos 12 minutos, tratou de abrir o marcador: Gabriel Amorim recebeu pela esquerda e empurrou pro fundo da rede. Aos 26, Dieguinho cobrou escanteio pro Galinho e Pessanha cabeceou pra fora, perdendo boa chance.

Aos 39, Leomir fez um cruzamento perfeito na cabeça de Léo Guerreiro, que tirou do goleiro e empatou a partida, pra delírio da torcida presente. No lance de perigo seguinte, Leomir invadiu a área e foi derrubado por Erick, pênalti marcado pelo árbitro e convertido por Léo Guerreiro, virando o marcador ainda na primeira etapa.

No segunto tempo, aos 16, Juninho Bolt consegue posse de bola após disputa no meio de campo, dispara pela lateral e dá um ótimo passe na área. O goleiro Darlan ainda tentou alcançar, mas a pelota sobrou para o artilheiro da tarde, Léo Guerreiro, só empurrar pra dentro e consagrar a vitória do time de Saquarema. Com bons lances para os dois lados e nenhuma outra grande jogada de perigo, o placar manteve-se até o fim: 3 a 1.

A partida
Sampaio Corrêa 3x1 Gonçalense - Taça Santos Dumont, 7ª rodada - 20/06/2018, às 15h

Estádio Lourival Gomes de Almeida (Saquarema - RJ)
Árbitro: Luis Antonio Silva dos Santos
Assistentes: Ricardo Nogueira da Silva e Lilian da Silva Fernandes Bruno

Sampaio Corrêa: George; Wellington Júnior (Gabriel 34'/1ºT), Pessanha, Roberto Júnior e Dieguinho; Kaká Mendes, Leomir, Gama e Fábio Neves (Luciano Mandi 12'/2ºT); Léo Guerreiro e Juninho Bolt (Luan 39'/2ºT). Técnico: Antônio Carlos Roy.

Gonçalense: Darlan; Gabriel Coutinho, Lucas, Guto e Erick; Jonnes, Maykon (Lucas 34'/2ºT), Magé e Walter (Tipoel - Intervalo); Dyeguinho (Marquinho - Intervalo) e Gabriel Amorim. Técnico: Thiago Thomaz

Cartões amarelos: Gabriel (SCO); Tipoel e Gabriel Amorim (GON).

Gols: Gabriel Amorim, 12'/1ºT (0-1); Léo Guerreiro, 39'/1ºT (1-1); Léo Guerreiro, 46'/1ºT (2-1); Léo Guerreiro, 16'/2ºT (3-1).

Tags: Sampaio Corrêa; Gonçalense; Léo Guerreiro;

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por