Em 04/07/2018 às 17 h59

FERJ confirma Ângelo de Carvalho como palco da decisão da Taça Santos Dumont

Americano venceu sorteio nesta quarta-feira e mandará a partida em Campos


Autor: Redação FutRio* / Foto: Claudio Burger (FutRio)

Na tarde desta quarta-feira (04), no intervalo da partida entre Tigres e America, vencida pela Fera da Baixada, a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FFERJ), realizou o sorteio do mando de campo para a decisão da Taça Santos Dumont. Com as partidas ainda em andamento, as casas escolhidas foram o Eduardo Guinle, em Nova Friburgo e o Ângelo de Carvalho, em Campos. Mas com a definição dos finalistas, o Norte Fluminense receberá a decisão do primeiro turno da Série B1.

Com a vitória por 2 a 0, sobre o Friburguense, o Americano levou a decisão para a Cidade de Campos, e no início da noite, a FERJ confirmou o Estádio Ângelo de Carvalho como palco da decisão da Taça Santos Dumont, entre Americano e Tigres.

No próximo domingo (8), às 15h, Americano e Tigres se enfrentam na decisão da Taça Santos Dumont, às 15h, no Estádio Ângelo de Carvalho, em Campos. A Rádio FutRio transmite ao vivo.

*Matéria atualizaa  no dia 05/07, às 09h02.

Tags: Americano, Tigres

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por