Em 05/07/2018 às 09 h00

Americano solicita e final da Taça Santos Dumont muda para domingo (8)

Duelo permanece acontecendo no Estádio Ângelo de Carvalho às 15h


Autor: Redação FutRio / Foto: Carlos Grevi

O Americano fez a solicitação, a FERJ, Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro, atendeu e a final do primeiro turno da Segundona do Campeonato Carioca mudou de dia. O duelo entre o Cano e o Tigres do Brasil, originalmente marcado para o sábado (7), passou para um dia depois. Agora a decisão da Taça Santos Dumont acontece no domingo, dia 8 de julho.

Como anteriormente, o local permanece sendo o Estádio Ângelo de Carvalho e o compromisso está agendado para começar às 15h. O Cano ganhou o sorteio realizado no intervalo do jogo entre Tigres e America, no Los Lários, e, portanto, é o mandante do duelo, podendo fazer a escolha também do palco. O time de Campos venceu o Friburguense na semifinal, enquanto a equipe da Baixada Fluminense venceu o Mecão.

A Rádio FutRio fará uma super cobertura da partida a transmite ao vivo o jogo entre Americano e Tigres do Brasil, começando a jornada meia hora antes da bola começar a rolar no Norte Fluminense.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por