Em 05/07/2018 às 09 h20

Mário Junior se entrega à emoção e elogia elenco do Tigres: "São do c...!"

Técnico chora após apito final da semifinal contra o America vencida por 1 a 0


Autor: Léo Pinheiro / Foto: Vitor Costa (FutRio)

O técnico Mário Júnior não mediu palavras e se entregou à emoção após o apito final na partida contra o America, nesta quarta-feira (04), na semifinal da Taça Santos Dumont. O Tigres do Brasil venceu a equipe adversária por 1 a 0 e confirmou a classificação para a final do primeiro turno. O elenco foi o grande responsável pelo resultado, segundo o técnico - que escolheu um palavrão para elogiar os seus comandados.

VEJA MAIS
Americano faz solicitação e final da Taça Santos Dumont muda para domingo (8)
- O trabalho até aqui está sendo muito bem feito pelos atletas. Esses caras são do c...! São sujeitos homens. Trabalham para caramba. São unidos, se gostam. É importante. Eu falei para eles hoje: vocês têm uma coisa positiva, vocês se gostam. E quando o grupo se gosta, a gente fica forte. Vamos juntos até o final, vamos ver o que vai dar - afirmou à Rádio FutRio.

No duelo o Tigres tinha a vantagem do empate e conseguiu suportar a pressão feita pelo time do America, principalmente no segundo tempo do jogo. O comprometimento tático e a entrega defensiva da equipe foram premiados com um gol de Gabriel já no apagar das luzes, confirmando a ida à final contra o Americano. Os percalços que o time superou não foram esquecidos pelo treinador no momento de emoção.

- É difícil falar nesse momento (disse, começando a chorar). Muito difícil. Só a gente sabe o que passa no dia a dia. Xerém é um lugar complicado, é longe. Os jogadores moram longe da cidade e é difícil. Os meninos que estão aí vivem aqui dentro, longe de tudo, mas todo mundo comprometido com o trabalho - alegou.

Agora a equipe enfrenta o Americano, no domingo, dia 8 de julho, às 15h, no Ângelo de Carvalho. A Rádio FutRio transmite ao vivo o duelo que decide o primeiro turno e dá uma vaga na semifinal geral da Segundona do Campeonato Carioca.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por