Em 05/07/2018 às 16 h08

Coaf-RJ define Elton Azevedo como árbitro da decisão da Taça Santos Dumont

Eduardo de Souza Couto e Wallace Muller Barros completam escala para domingo


Autor: Redação FutRio / Foto: Gabriel Farias (FutRio)

A Comissão de Arbitragem de Futebol do Rio de Janeiro (Coaf-RJ) divulgou, nesta quinta-feira (5), que Elton Azevedo será o árbitro da final da Taça Santos Dumont entre Americano e Tigres, domingo, em Campos. Ele será auxiliado por Eduardo de Souza Couto e Wallace Muller Barros, com Bruno Mota Correia como quarto árbitro. A novidade é a inclusão de um quinto árbitro, Ricardo Nogueira da Silva. 

Elton Azevedo tem 47 anos e apitou cinco jogos até aqui na Segundona. Nenhum deles, no entanto, envolveu Americano ou Tigres, equipes participantes da decisão. Esteve presente também na Série A, atuando em quatro partidas como árbitro principal. Faz parte do quadro da FERJ desde 2003. 

Americano e Tigres jogam neste domingo (8), às 15h, no Estádio Ângelo de Carvalho, em Campos, pela decisão da Taça Santos Dumont. A Rádio FutRio transmite.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por