Em 05/07/2018 às 20 h30

Dribles, desarmes, arrancada e gol: Gabriel se destaca em vitória do Tigres

Lateral-direito é um dos protagonistas na semifinal contra o America


Autor: Léo Pinheiro / Foto: Úrsula Nery (Agência FERJ)

O lateral-direito Gabriel não foi o principal nome da vitória do Tigres do Brasil sobre o America, na semifinal da Taça Santos Dumont, por 1 a 0, mas foi um dos jogadores determinantes para o resultado que levou a equipe à decisão do primeiro turno da Segundona. Não só pelo gol anotado. O jogador apareceu como peça importante tanto no ataque, quanto na defesa, nos dois tempos do jogo do Los Lários.

image

VEJA MAIS

O brilho especial saiu no final do encontro. Já na casa dos 49 minutos do segundo tempo, o jogador teve fôlego para arrancar da defesa e receber passe açuarado de Charles Chad. O camisa 2 teve frieza e, à lá Ronaldo Fenômeno, deu uma pedalada no goleiro Rafael, passou por ele e empurrou para as redes com muita categoria. Sobre o gol, o jogador foi humilde e rechaçou a comparação com a jogada característica do atacante da seleção brasileira.

- Ronaldo é uma coisa muito grande de se falar, né. Mas o time todo está de parabéns, não tem como. Valeu pela garra, valeu pela briga. E no final eu fui presentado com esse gol. A equipe foi magnífica, foi sensacional. A equipe toda está de parabéns - disse o jogador, ainda falando do seu modelo na posição.

- Me inspiro muito no Maicon, lateral muito diferenciado. Por onde passou, conquistou títulos. Me espelho muito nele - revelou.

Este foi o segundo gol de Gabriel nesta temporada pelo Tigres do Brasil. Até agora foram nove jogos disputados - ficou de fora de apenas uma partida da equipe da Baixada Fluminense neste primeiro turno. O outro tento tinha sido feito no empate por 1 a 1 no clássico com o Duque de Caxias, na fase de grupos da Taça Santos Dumont.

Gabriel e o Tigres do Brasil voltam a campo no próximo domingo, dia 8 de julho, às 15h, para, no Ângelo de Carvalho, enfrentar o Americano, na final da primeiro turno da Série B1 do Carioca. A Rádio FutRio acompanha o jogo ao vivo e começa a transmissão meia hora antes da bola rolar.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por